quinta-feira, 29 de julho de 2010

POR QUÊ FAZER UMA TATTO?

Olá Galera!
Como alguns já sabem, eu sou um amante dessa arte milenar que é a TATUAGEM ou TATTOO como é popularmente chamada hoje em dia, e por isso, eu vou hoje falar a respeito de “o porquê fazer uma tatuagem?”.
Essa é uma pergunta constante feita à galera que pretende tatuar o corpo, e pensando nisso encontrei um texto escrito pela Colunista do Site Abril.com Fernanda Figueiredo onde ela é bem sucinta em relação à pergunta.

"De declarações de amor à pura estética, os motivos que levam uma pessoa a decidir por uma tatuagem são os mais variados possíveis. As populares estrelinhas, letras japonesas, borboletas e beija-flores ainda são as mais pedidas nos estúdios, mas também há espaço para muita criatividade.
Ter uma idéia do que se quer, faz diferença na hora de conversar com o tatuador. É ele quem vai te orientar aos traços e mesmo à viabilidade do desenho conforme a anatomia da pess
oa - nem sempre o local do corpo escolhido é apropriado para determinados estilos de tatuagem .
É através desta conversa também que se pode chegar a um desenho exclusivo, em vez daqueles modelos prontos das pastas disponíveis nos estúdios.
Existem pessoas que vêem todo mundo tatuado e também querem entrar na moda; e as que já sabem o que querem ou que vão tatuar algo que marcou suas vidas, como um símbolo ou algo de conotação religiosa."
Fernanda Figueiredo




Bom ai estão as dicas para quem quer fazer mesmo uma tattoo, pense bastante antes, converse abertamente com seus pais, e caso você seja religioso (evangélico Protestante, católico, Umbanda, Budista, Espírita e etc.) converse com seu líder religioso, e o mais importante, não faça nada forçado!



Agora, já que o Blog é voltado para o Universo Nerd, selecionei algumas fotos de pessoas com tattoos nerd’s, confira abaixo!




Abraços e até a próxima!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ADAPTAÇÕES AGUARDADAS PARA 2011


Olá Galera!

Para os fãs de cinema, os anos 2011 e 2012 viraram uma espécie de “Shangri-lá” devido a grande demanda de filmes mega esperados dos últimos tempos. Lanterna Verde é um deles, com Ryan Reynolds no papel de Hal Jordan, o filme tornou-se uma cobiça para fãs dos quadrinhos, porém não é somente por causa do filme Lanterna Verde é que 2011 e 2012 são esperados, mas sim por causa de um grande número de filmes adaptados de HQ’s e livros como Thor, Capitão América, Transformers, Homem-Aranha, HarryPotter, Hobbit entre outros.

Meu maior medo é de que essas nossas expectativas sejam frustradas com adaptações ridículas e escrotas como foi Motoqueiro Fantasma, Demolidor e Mulher-Gato(arrgh!>_<), porém acredito que com o passar dos anos a indústria de HQ’s para cinema(se é que isso existe mesmo), progrediram e evoluíram muito, podemos ver isso em Homem de Ferro e WacthMen que são ótimas adaptações de HQ’s para cinema.

Bem, vamos esperar e ver o que acontece, porém uma coisa já sabemos, os filmes de final do ano de 2012 não vão ocorrer, e isso até os Maias já sabiam, haha!

sábado, 24 de julho de 2010

RESUMÃO - SAGA CREPÚSCULO




Olá galera!

Muito bem, agora sim, um post com resenha nerd, e aproveitando essa coqueluche que se tornou a saga Crepúsculo, vou falar um pouco sobre os três filmes da série lançados até agora, que são: CREPÚSCULO, LUA NOVA E ECLÍPSE.


Crepúsculo:

O primeiro filme da franquia lançado no ano de 2008 gerou um alvoroço gigantesco nos adolescentes de um modo geral. Com uma fotografia fria e bela, o filme agradou a grande parte do público alvo, e criou uma nova ira nos amantes da cultura vampiresca, onde se sentiram ofendidos ao ver um rapaz que se chamava de vampiro e que não poderia sair sob a luz do sol devido ao seu corpo que brilha ao ser atingido pelos raios solares. (WHAT?!)

Porém, mesmo com críticas e absurdos do tipo o filme foi bem visto, e bem criticado, chegando a ficar na liderança das bilheterias mundiais nas primeiras semanas de exibição.



Lua Nova:

O segundo filme da franquia lançado em 2009 teve uma expectativa colossal, lembro-me que no colégio onde leciono as alunas já possuíam imagens do filme mesmo antes do mesmo ter um trailer oficial. Neste filmes, o personagem principal Edward (Robert Pattinson) perde seu posto de “Homem-cobiçado” para Jacob (Taylor Lautner ) o antigo Shark-Boy, isso por que Jacob é mais sarado, corado e como ele mesmo diz “quente”.

Com diálogos forçados, apelações sexuais como os “tirar de blusas” de Jacob para Bella (Kristen Stewart), onde levava as adolescentes ao delírio, Lua Nova têm uma boa narrativa, uma fotografia com cores quentes (talvez porque o personagem em destaque fosse Jacob), porém ainda desperta ira em fãs de Lobisomens e Vampiros.


Eclipse:

O Terceiro filme da Franquia, lançado em 2010 levou crianças, jovens e adultos para as salas de cinemas de todo o país para verem um filme onde o pudor não existe, deveres, obrigações, respeito entre outras coisas.

A personagem principal, a Bella, acabe virando neste filme uma “Puta desvairada” (como diria minha avó), antes de aceitar o pedido de casamento de Edward, ela tenta desesperadamente “dar” para ele, porém o Vampiro “adolescente” não quer cometer o ato, frustrando assim a garota sedenta por sexo. Agora, vocês sabem por que Edward recusou transar com Bella? Simples:

1° Como todos já sabem, Vampiros são seres da noite, são mortos-vivos, têm os corpos gelados já que não corre sangue quente em suas veias.

2° Para que o órgão genital masculino possa ser devidamente usado, é preciso uma grande quantidade de sangue circulando ao seu redor (coisa que o vampiro não tem), logo ele é broxa.

3° Como ele mesmo diz, ele é “frio”, e como todos sabem, as mulheres curtem homens quentes.

É claro que existem outras coisas mega interessantes para serem ditas aqui, porém não quero me estender, em breve estarei postando mais coisas sobre a saga Crepúsculo, minhas teorias e bizarrices.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MINHA NOVA CURTIÇÃO!



Olá galera!

Bom estou desta vez aqui para falar sobre a minha decisão de torcer por um time de futebol, sim é isso mesmo, eu Tiago Cidão virei torcedor e apreciador (se é que existe isso), de futebol.

Isso graças ao fim da Copa do Mundo de Futebol, e também por causa das minhas quartas-feiras no colégio onde leciono, no qual os professores que trabalham comigo nesse dia sempre comentam sobre futebol, e eu acabo ficando fora do assunto. Falar sobre HQ’s, filmes, Animes e mulher é moleza. Pra vocês terem idéia eu só fui descobrir existência do Bruno do Flamengo quando ele foi preso sendo suspeito pelo desaparecimento de sua ex-namorada, antes disse nem fazia idéia de quem diabos era Bruno mega Goleiro do Flamengo.

Agora, vem a pergunta mortal: “Qual time então vou torcer?!”Bom, tirando pelo histórico, passagens, vitórias e popularidade, a escolha óbvia seria o Flamengo, porém como hoje é moda você não seguir a moda, vou escolher o time que prevalece lá em casa, que o Tricolor carioca Fluminense.

Então é isso galera a partir de agora sou o mais novo torcedor do “Fluzão” (grandes merdas heim?!), muitos devem falar agora..”E o KIKO?!” Pois é! NADA, não têm nada haver com tudo isso, mas como eu queria fazer um post diferente achei uma boa opção.


quinta-feira, 22 de julho de 2010

DIA DO AMIGO

Olá galera!

Pois é, dia 21 de Julho (quarta-feira) foi o “Dia do Amigo”!

Eu não tive tempo de escrever n dia sobre o mesmo, então estou postando hoje.

Amizade é algo interessante de se ver e pensar.

A amizade entre dois homens é uma parada bem maneira... Onde palavrões, conversas sobre sacanagem, futebol, mulher, futebol, e mulher (não necessariamente nessa mesma ordem) são coisas comuns.

Já a amizade entre mulheres é algo engraçado de se ver, ao invés de falarem de coisas que gostam em comum, elas param mesmo é para reparar uma nas outras. Sei que depois desse comentário serei taxado de machistas ¬¬ !

Homens e mulheres, nem sempre ficam mantendo uma amizade com segundas intenções, nem todos os homens pensão 24 em sacanagem... Tudo bem que pensamos nisso pelo menos 19 horas por dia, mas ai é outra história.

Bom, hoje eu me arrependo por várias coisas que fiz no passado que deixou minha amizade com meu grupo de amigos abalada, porém, agradeço à Deus por ter os amigos que tenho ainda hoje.

“Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão”.

Benjamin Franklin

E como homenagem a vocês, ai estão algumas fotos nossas!



segunda-feira, 19 de julho de 2010

SER PROFESSOR É MUITO BOM!!!

Olá galera, bom estou dessa vez aqui somente para demonstrar minha felicidade de ser educador. Sabe poder lecionar é algo inacreditável, tudo bem que existem instituições educacionais que não dão suporte para o professor, mas, na que eu leciono, consigo um suporte incrível.
É claro que estou a pouco tempo no magistério, mas já me sinto bastante realizado. Uma coisa é certa, o que na verdade eu pretendo sendo professor é me tornar uma página... Não!... Quero ser um capítulo do livro chamado vida desses alunos, e espero que eu seja um bom capítulo.

ALGUMAS FOTOS MINHAS COM ALGUNS DE MEUS ALUNOS

Turma 602

Os caras da 602

All Turma 602

Quando vou dar um esporro em algum aluno


Dia da Toalha com a antiga 102

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PAPO DE CRISTÃO

Bom, como muitos já devem saber, eu sou Protestante, ou popularmente chamado de CRENTE.
E essa minha postagem de agora é mais voltado para o lado político, apesar de que o título do post não diga o mesmo.
Muito bem meus amigos, a verdade é que descobri em um blog, que o vice da candidata à presidência Dilma Rousseff, o político Michel Temer seria um possível satanista.
Bem, se isso é verdade ou não, eu não sei, mas uma coisa é certa, igrejas de todo o país estão comentando sobre essa polêmica.
Sem mais delongas, segue abaixo o post do blog que descobri tudo isso!

"Divulgação a Pastores e Líderes do Brasil

Como o senhor deve saber estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....

Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Xxxxx naquela época).

Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado, Dra. Xxxxx (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia.... Eu era penas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual..."

Ele como eleito agora, na ausencia do Lula, ele assume a presidencia. Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas, ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!!

É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministerios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na adm desta igreja. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragedia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!!

Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí.

Barack Obama em seu segundo dia de reinado exporetou a todas as nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrificios de crianças e isto traz mais maldição áquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes assustados.

O recado que Dra. Xxxxx e uma equipe de apostolos/profetas mandaram passar aos pastores (todos os pasatores) é: Arrumem a casa. Arrumem a casa espiritual e fisica. Coloquem em ordem as gavetas, mas olhem até o fundo da gaveta, pois as vezes fica algo escondidinho lá no fundo que não arrumamos, coloquem em ordem!!

trecho de e-mail que está sendo enviado a vários líderes

Por Favor envie, esta mensagem ha outros Líderes.

Peço aos pastores do Brasil pararem de Brincar de ser Pastor. O inimigo já levantou seus sacerdotes que trabalham dia e noite pra destruir as Igrejas e líderes e estão tomando conta dos cargos mais importante de nosso país. Enquanto muitos pastores do Brasil infelizmente ficam perseguindo outras Igrejas e líderes, nós sabemos que não somos chamados para sermos juizes e sim Pastores que amam o seu rebanho... Jesus fez isso com o Ap. Pedro, quando perguntou a Pedro tu me amas sim Senhor, por três vezes Ele fez esta pergunta e a declaração de Jesus foi então Cuida das minhas ovelhas...
Por favor Lutem pelo que fomos chamados, pelas ovelhas esse é nosso chamado.“

http://tendabencoa.blogspot.com/2009/04/michel-temer-e-sacerdote-d
o-satanismo.html

quarta-feira, 14 de julho de 2010

UESF - FEIRA DE CIÊNCIAS 2010

Olá galera, estou mais uma vez aqui postando outro vídeo de coisas que participo diretamente ou indiretamente.
No mês de junho de 2010, rolou a Feira de Ciências do Colégio UESF, o colégio onde leciono. E o tema foi "COPA DO MUNDO DE FUTEBOL", que resultou em vários grupos falando sobre assuntos referente ao tema.
E como a Feira de Ciências é um mega evento no colégio, estive filmando e tirando algumas fotos duranto todo o evento.

ALGUMAS FOTOS DAS TURMAS PARTICIPANTES DA FEIRA








sábado, 3 de julho de 2010

FESTIVAL da MÚSICA em ILHA GRANDE

No feriadão do dia 3 até o dia 5 de Junho, Eu, Bruno Egito e J.P, partimos para Ilha Grande no Festival da Música. Foras 3 dias muito engraçados, e bastante polêmicos! Hahah Confirem ai alguns dos momentos lá na Ilha!





sexta-feira, 2 de julho de 2010

DragonBall o Filme poderia têr sido assim!

Olá Galera!
Semana passada fui até uma loja que vende DVD’s originas aqui de minha cidade, e comprei o filme do DragonBall por míseros R$ 9,99, pois é, R$ 9,99!!!
Mas, fuxicando o youtube a procura de Fãs Filmes, encontrei esse mega vídeo que achei muito bom, do DragonBall Z.
Os efeitos não são lá aquelas coisas, mas putz, achei fodástico!!