quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ROCK IN RIO 2011 - Último Dia - 02 de Outubro

Até 2013!!
 Bom galera..foram dois dos melhores dias que rolaram no Rock in Rio..dia 25 de setembro,só heavy metal e dia 02 de outubro, o dia do HardRock do Guns..do gótico do Evanescence..da roda punk com o som agressivo do system of Down sem deixar de falar o rock nacional com Pitty e Detonaltas..passar a noite pulando..dando ombradas e tampando na porrada,sabendo q no dia posterior vou ter q estar no trabalho às 7hs ñ é uma tarefa muito fácil,mas valeu e muito a pena! Obrigado ao meu amigão Caetano Campisi por têr estado juntamente comigo nesses dois dias de muita agitação e Rock and Roll!

 

Com a galerona na entrada da Cidade do Rock


Com o Caetano na mesma mesa do dia 25 de setembro
    
Caraca!Como foi fácil encontrar conhecidos por lá!




quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rock In Rio - 25 de Setembro.


Palco Mundo
Bom galera..neste dia 25 de setembro, eu e meu amigão e colega de trabalho Caetano Campisi partimos de Itaguaí para a Cidade do Rock lá na Barra da Tijuca para curtir a 4° edição do Rock In Rio aqui no Brasil!Escolhemos é claro o dia do Metal para assim abrir como priemrio dia de Rock!Mas o mais bacana foi ter encontrado a Camila Rodrigues Varella e a Tábata Guimarães q fecharam assim a quadrilha do Rock!

ALGUMAS FOTOS:
Dentro da Cidade do Rock com o Caetano

 
Heavy Metal!!!! 
Quadrilha do Rock
 VÍDEO EDITADO PARA VOCÊS TEREM NOÇÃO DO QUE ROLOU LÁ!

domingo, 11 de setembro de 2011

BIENAL DO LIVRO

Olá galera!!
No dia 11 de Setembro de 2011, rolou na BIENAL DO LIVRO a palestra e tarde de autógrafos com o Escritor e nerd EDUARDO SPOHR.. e como sou fã do seu Best-Seller A BATALHA DO APOCALIPSE fui lá comprar o seu mais novo Livro "FILHOS DO ÉDEN - Herdeiros de Atlântida" .. foi um dia mega maneiro e como prêmio, consegui um autógrafo desse que na minha opinião é um dos melhores escritores brasileiro do século!
Espero que gostem!!



to com o Escritor Eduardo Sphor durante a tarde de autógrafos.


Obs.: A legenda está totalmente errada..era pra ela entrar após a imagem do Livro e antes da músiquinha do QUEEN..mas táh maneiro!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Casacos e entradas alternativas..isso tudo na UESF

Olá galera!
Bem, estou aqui mais uma vez para poder mostrar à vocês um pouco mais do meu dia-dia!
Ser professor as vezes tem suas vantagens..é muito divertido trabalhar em um colégio com alunos desse tipo!

domingo, 21 de agosto de 2011

COTONETE TROLL

Olá galera!
Comprei nesse sábado dia 20 de agosto, uma caixa de cotonetes. Quando fui usar um cotoneteda caixa, percebi que existiam alguns cotonetes curiosos. Dai fiquei pensando,"pombas será que a galera que faz os cotonetes, curtem trollar as pessoas?"...pois então, entenda ai o por que!?

sábado, 20 de agosto de 2011

DIA DO HISTORIADOR


Fala aee Galera!!
Pois estão, no dia 19 de agosto comemora-se o dia do Historiador, uma comemoração que ném mesmo eu sabia!

Olha não sou exatamente um historiador, na verdade, sou um aspirante àh professor de história, já que ainda não sou formado, mas está ai minha homegame pra você que curte e é apaixonada pela história.

domingo, 14 de agosto de 2011

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - O FILME


Olá galera!!
Pois bem, estou aqui dessa vez pra falar sobre um dos longas de animação mais formidável que já foi exibido aqui no Brasil, eu estou falando sobre OS CAVALEIROS DO ZODÍACO  - ALENDA DOS DENFESORES DE ATENA (1988).
Não me esqueço de quando vi o trailer de cinema do então FILME dos Cavaleiros do Zodíaco passando na extinta TV Manchete em 1995, a euforia foi tanta que cuspi o toddy com pão que eu estava comendo na hora do lanche da tarde!
Capa da versão de 2007
Não é novidade pra ninguém que Os Cavaleiros do Zodíaco fez um imenso sucesso no Brasil nos anos 90 e retomou esse sucesso agora nos anos 2000 com a volta triunfante através da Saga de Hades. Mas acredito que a galera que só conheceu CDZ agora não tem noção da coqueluche que era esse anime nos anos 90. Pra vocês terem noção, a minha sessão ficou tão cheia que tinha gente aglomerada pelos cantos, centro e frente da sala de cinema.
Quanto o filme começou, a tensão era tanta que eu me tremia todo na poltrona do cinema, e vou dizer, foi um dos melhores longas de animação que já vi em toda a minha vida. Eu gostei não foi só por que eram os Cavaleiros do Zodíaco, mas sim pelos elementos contidos no longa, como músicas e diálogos dos personagens.
O interessante é que a produtora e distribuidora brasileira do longa conseguiu os direitos para editar toda a trilha sonora do mesmo, ou seja, ao invés de serem cantadas e tocadas as músicas originais, você escutava as músicas que faziam parte do LP e K7 que eram vendidos aqui no Brasil com a versão brasileira das músicas do anime, tudo bem que para alguns isso hoje possa ser uma merda foda (principalmente para esses babacas que só querem ver animes com dublagem japonesa).
Seiya é atacado por um dos cavaleiros de Abel
A história do longa é bem simples, Abel irmão de Atena, que foi banido do convívio dos deus graças a expulsão e destruição vinda de Zeus e Apolo volta a vida com o intuito de se vingar dos humanos (vai lá saber o por que?)e dos deuses. Mas Atena não aceita e tenta sozinha deter Abel, que por sua vez a mata não por completo a deixando meio que em coma. Enquanto isso Seiya e os outros cavaleiros tentam ir até Abel e destruí-lo, mas é claro que isso não acontece com facilidade. Shiryu e Seiya descobrem que Atena está ainda viva e seu espirito se dirige ao abismo da morte, dai então está montada a trama.



Diferenças entre a Dublagem de 1994 e 2007:


Atena momentos antes de ser morta por seu irmão Abel
Versão 1994: a trilha sonora é formidável, mas a dublagem ficou devendo muito, até porque possui várias falhas. Os cavaleiros de ouro dizem que foram derrotados na batalha pela décima segunda casa, o que eu acredito que quer dizer “A Batalha das doze casas!”. Fora isso o resto está excepcional.

Versão 2007: com uma renovada na dublagem, o estúdio DuBrasil conseguiu deixar o filme muito próximo à primeira versão exibida até mesmo porque a galera está bem mais experiente.

 Olha galera não sei se todos aqui são fãs de CDZ, mas toda a minha infância foi vendo esses cavaleiros com cabelos punks, mas Os Cavaleiros do Zodíaco – O Filme vale muito a pena assistir.
 Até a próxima!!


terça-feira, 26 de julho de 2011

Festival de Dança do Colégio UESF


Olá galera!
Mais uma vez aqui postando vídeos sobre os meus dias de trabalho e diversão!
E como de costume estou postando um vídeo de um evento que ocorreu no colégio UESF.
Rolou no dia 7 de Julho (QUINTA-FEIRA) o 1° festival de dança do colégio UESF, com a coordenação dos professores de Ed.Física.
Assistem aee!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FOTOS COM BIQUINHO - EU ODEIO ISSO PRA CARACA

Olá Galera!
Estou aqui dessa vez para expor a minha opinião referente a um assunto que talvez para muitos não tenha sentido algum ser comentado ou discutido, mas como o blog é meu, então acho que posso ter essa liberdade de escrever o que eu acho ou não sobre vários assuntos!
Começa aqui então o “EU ODEIO ISSO PRA CARACA”!

 
FOTOS COM BIQUINHO - EU ODEIO ISSO PRA CARACA!
 
"Garotos que fazem biquinhos merecem meu desprezo"
Tipo, eu até entendo que algumas garotas de sei lá, até 15 anos queiram fazer esse que parece ser uma forma de disfarçar alguma coisa na cara, ou então porque acham o seu feio, mas, garotos que fazem isso, em minha opinião de bosta são algo extremamente ESCROTO e RIDÍCULO e todos esses moleques merecem apenas o meu desprezo.
"Por que é que vocês mulheres gostam de fazer isso??"
Sobre garotas que fazem isso, então, é algo que ainda não consigo entender mesmo, e tipo, queria muito saber o porquê disso? Olha, eu já tirei muitas fotos, mas nunca achei interessante fazer esse bico, e tenho muitas amigas que também não fazem isso (eu acho ¬¬”).
Agora, vocês garotos que fazem essa merda de biquinho, putz, vão tomar vergonha nessa cara escrota e aprender a tirar foto igual a um homem, seja você da idade que tiver, se tu faz BIQUINHO tu é um cara mais que do escroto e sim repetindo mais uma vez, MERECE O MEU DESPREZO!!!
Ufa, falei!!
Esses biquinhos em fotos eu acho muito bom!
Pois é!As celebridades tbm fazem os biquinhos.
Olhem ai garotos o que pode acontecer se vocês continuarem a fazer biquinhos em foto!
Putz!Até a XUXA e a SASHA!!
 
OBS: Bem galera é claro que isso é um assunto que talvez nem todos concordem comigo, mas quis sim falar algo que fosse polêmico (ou não). Um abraço e até a próxima!

domingo, 17 de julho de 2011

HASTA LA VISTA, BABY!! (O EXTERMINADOR DO FUTURO)


Olá galera!
Pois é, faz um tempo, mas voltei a escrever um post aqui no blog.
Nesse fim de semana agora (dias 16 e 17 de Julho), revi todos os filmes da antologia O EXTERMINADOR DO FUTURO, eu sei que pra muita gente esses filmes é um porre, e para outros é algo impressionantemente MAGNÍFICO, e é nesse segundo grupo de pessoas que eu Tiago Cidão me incluo.
Não vou ficar falando TUDO sobre os filmes, mas darei sim uma pincelada sobre cada um deles.
Pois bem, lançado em 12 de maio de 1984, O Exterminador do Futuro (The Terminator no original), foi dirigido pelo destruidor de barreiras JAMES CAMERON e estrelado por ARNOLD SCHWARZENEGGER no papel de EXTERMINADOR, tendo também LINDA HAMILTON no papel de SARAH CONNOR como a donzela indefesa.
 
O EXTERMINADOR DO FUTURO (1984): com um enredo mega interessante (pelo menos na época), o filme começa mostrando um futuro distante do ano de 2029, onde as máquinas lideradas pelo supercomputador SKYNET, oprime e domina a humanidade que ainda tenta sobreviver graças aos esforços da chamada “Resistência”, grupo esse liderado pelo grande militar John Connor que ao invadir uma das bases principais da Skynet, se apossa de uma máquina do tempo e envia um soldado para o longínquo passado de 1984, esse soldado viajante do tempo é o Tenente Kyle Reese (Michael Biehn), que travará uma batalha de vida ou morte com um ciborgue chamado de Exterminador T-800 (Schwarzenegger) para proteger a mãe de Connor, a até então garçonete Sarah Connor (Linda Hamilton). O filme é mega datado, mostrando elementos da década de 80, como as boates de NewWave, mulheres com cabelos espalhafatosos, punks e etc.


O EXTERMINADOR DO FUTURO 2 – DIA DO JULGAMENTO (1991): esse é talvez um dos melhores filmes de ação com ficção científica já feitos. Com um tom de Rock ao som de Guns and Roses, O Exterminador do Futuro 2:Dia do Julgamento( no original The Terminator:Judgment Day ou T2 como é conhecido), foi o filme que eu mais vi até hoje.
A História se passa 9 anos depois do 1° filmes, Sarah Connor( Linda Hamilton) está agora presa em um hospital psiquiátrico, enquanto seu filho John Connor (Edward Furlong) mora com seus pais adotivos em um bairro pacato da enorme Los Angeles. Com uma proposta totalmente diferente do 1° filme, T2 é um filme totalmente de ação com pouco terror. Arnold Schwarzenegger ainda é o Exterminador T-800, mas dessa vez ele não é o vilão que quer exterminar os Connor’s, sendo agora uma espécie de protetor para John Connor que agora está sendo perseguido por outro Exterminador, o temido T-1000 (Robert Patrick), muito mais magro e aparentemente fraco, o T-1000 é uma espécie de “ciborgue transmorfo”, já que o mesmo se transforma em metal líquido sendo capaz de se transformar em qualquer objeto ou pessoa de estrutura parecida. Esse efeito na época deixou muita gente boquiaberta já que era uma tecnologia totalmente nova, recebendo é claro um Oscar.

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 – A REBELIÃO DAS MÁQUINAS (2003): esse é o único filme que não considero parte da antologia terminator, por “N” motivos. Pra começar, a escolha do ator que atuou como John Connor foi talvez uma das piores escolhas do cinema até hoje, e outra porque esse T3 rasgou os roteiros dos primeiros The Terminator, mas vamos lá falar um pouco sobre T3. Passaram-se 12 anos desde a explosão da central Cyberdine, John Connor (Nick Stahl) vive como uma espécie de nômade, tentando encontrar as respostas para o seu futuro, sua mãe Sarah Connor, já está morta e ele tem que tentar sobreviver o máximo possível esperando o dia tão aguardado, o dia do despertar da SKYNET. É nesse meio todo confuso, que conhecemos Kate Brewster (Claire Danes) uma veterinária que fará um par romântico com o salvador da humanidade. O exterminador T-800 (Schwarzenegger) está mais uma vez de volta, mas dessa vez para defender Kate Brewster, já que Connor estaria morto quando o T-800 foi enviado para o passado. De contra partida temos um novo vilão, na verdade uma vilã, a charmosa e apelativa T-X (Kristanna Loken), uma ciborgue muito diferente e “apelona”, que consegue se transformar em qualquer espécie de arma de fogo. Enfim esse filme não me agradou então é apenas isso que tenho pra comentar. 

O EXTERMINADOR DO FUTURO – SALVAÇÃO (2009): esse foi outro que me cativou e ganhou a minha fascinação, caraca esse filme é muito bom, com um clima super pesado, O Exterminador do Futuro: A Salvação (no original The Terminator: Salvation) mostra o que todos queriam ver, o mundo durante a guerra dos humanos contra as máquinas. O filme em minha opinião de merda tem vários pontos fortes, como a escolha de Christian Bale como John Connor e também por mostrar um mundo “atual” destruído depois de um holocausto nuclear com elementos simples, e com um clima de MADMAX total.  
Bom, o filme se passa 2018, onde John Connor (Christian Bale) lidera um pequeno grupo de rebeldes (a membros da chamada RESITÊNCIA), mas ele ainda não é o líder de todo o exército, mas sim uma espécie de profeta, onde no qual possui as respostas para algumas. Mas o bacana disso tudo é você ver que o tal do Connor é realmente aquele soldado incrível que sempre foi mencionado nos filmes anteriores. Em T4 você também entende como foi que Kyle Reese (Anton Yelchin)aparentemente com 18 anos, conhece John, porém o mais FODA é a aparição do T-800 (Schwarzenegger digitalmente colocado no filme) aparecendo no final, sendo então mais uma vez o vilão da batalha final do filme. Esse filme é um que eu recomendo e muito em assisti-lo.

SÉRIES e etc: pois é, além dos filmes, O Exterminador do Futuro também teve séries e especiais em vídeos, como TERMINATOR:THE SARAH CONNOR CHRONICLES (FOX 2008), série que não fez tanto sucesso, mostrando como foi o treinamento de John Connor. Além da séries da FOX, Terminator também teve uma série animada chamada TERMINATOR SALVATION: THE MACHINIMA SERIES, série baseada no game com o mesmo nome do filme, onde a protagonista é a BLAIR WILLIANS, uma das personagens do filme T4.



Bem galera, espero que tenham curtido esse post, sei que foi escrito meio que “nas coxas”, mas é porque acredito que todos já tenham conhecimento dessa que é na minha concepção  uma das melhores histórias de ação e ficção científica já feitas pra o cinema.
John Connor no 2°, 3°, na série e no 4° filme.

 
 


















Bem, até a próxima!!!