Olá Galera!
Estou aqui dessa vez para expor a minha opinião referente a um assunto que talvez para muitos não tenha sentido algum ser comentado ou discutido, mas como o blog é meu, então acho que posso ter essa liberdade de escrever o que eu acho ou não sobre vários assuntos!
Começa aqui então o “EU ODEIO ISSO PRA CARACA”!
| |
| FOTOS COM BIQUINHO - EU ODEIO ISSO PRA CARACA! |
![]() |
| "Garotos que fazem biquinhos merecem meu desprezo" |
Tipo, eu até entendo que algumas garotas de sei lá, até 15 anos queiram fazer esse que parece ser uma forma de disfarçar alguma coisa na cara, ou então porque acham o seu feio, mas, garotos que fazem isso, em minha opinião de bosta são algo extremamente ESCROTO e RIDÍCULO e todos esses moleques merecem apenas o meu desprezo.
| "Por que é que vocês mulheres gostam de fazer isso??" |
Sobre garotas que fazem isso, então, é algo que ainda não consigo entender mesmo, e tipo, queria muito saber o porquê disso? Olha, eu já tirei muitas fotos, mas nunca achei interessante fazer esse bico, e tenho muitas amigas que também não fazem isso (eu acho ¬¬”).
Agora, vocês garotos que fazem essa merda de biquinho, putz, vão tomar vergonha nessa cara escrota e aprender a tirar foto igual a um homem, seja você da idade que tiver, se tu faz BIQUINHO tu é um cara mais que do escroto e sim repetindo mais uma vez, MERECE O MEU DESPREZO!!!
Ufa, falei!!
![]() |
| Esses biquinhos em fotos eu acho muito bom! |
![]() | ||
| Pois é!As celebridades tbm fazem os biquinhos. |
![]() |
| Olhem ai garotos o que pode acontecer se vocês continuarem a fazer biquinhos em foto! |
![]() |
| Putz!Até a XUXA e a SASHA!! |
OBS: Bem galera é claro que isso é um assunto que talvez nem todos concordem comigo, mas quis sim falar algo que fosse polêmico (ou não). Um abraço e até a próxima!





Nenhum comentário:
Postar um comentário